LIMPEZA

Utilizando símbolos, sinais, gestos, postura, palavras, etc…, pode-se comunicar com energias inteligentes que operam em todo o Universo, e assim direcioná-las para limpar o campo energético das pessoas, e assim se faz para aqueles que procuram as Oficinas. Este trabalho atua no campo físico limpando energias contrárias à saúde; no emocional, energias contrárias ao sentimento de Amor; no mental, energias de pensamentos contrários à evolução – sejam próprias ou projetadas; entidades obsessoras são afastadas e conduzidas às respectivas zonas de esclarecimento. Para aqueles que assim desejarem, poder-se-á consagrar à Luz do Grande Espírito, objetos de uso pessoal ou adorno de casa, estabelecendo um ponto de luz sobre as trevas. É um trabalho de muita força, muita energia que, comumente, altera o funcionamento e danifica aparelhos eletrônicos, não sendo, portanto, de modo algum recomendado a pessoas portadoras de ‘marca-passo’. Este trabalho também não se aplica a quem possua grandes implantes metálicos ou transplantes, nem a mulheres em período de menstruação, pois o sangue menstrual, implantes e transplantes poderão ser rejeitados como impureza. Pede-se ainda não ingerir produto algum de origem animal ou bebida alcoólica no dia da limpeza, pois não sendo alimento natural do homem, poderão ser rejeitados como impureza causando náusea, vômito, tontura, etc…, É necessário também retirar adornos metálicos, pois estes perturbam o fluxo das energias, como também o uso de perfumes. A idade mínima exigida é de 16 anos, quando então o desenvolvimento do corpo já está completo, e não se recomenda a idosos
e portadores de doenças, cuja vitalidade esteja comprometida. O Mentor deste trabalho é MRYAHK, um ser do extinto planeta ÁKHRYSYS.

ESCLARECIMENTO

 

Nossos princípios são os lemes que dão as direções de nossos barcos sobre o oceano, em busca de um porto. Mas para os associados da Oficina do Amor não basta o leme do discernimento, pois é necessário viver esses princípios para que o vento da vontade sopre as velas e a experiência lhes possibilite manter o rumo certo.

O Dr. Samuel de Lucena, psicólogo português desencarnado em 1928 no Rio de Janeiro, Brasil, é o Mentor deste trabalho. Nestas palestras e encontros o Holismo é vivido nas mentes e corações ao se tocar em todas as questões e razões da vida, antes e depois da “morte”.

 

CURA

 

A cura não ocorrerá quando apenas removemos os sintomas no corpo físico. As raízes das doenças estão em nosso ‘espírito’, em nossos seres emocional e mental, e por esse motivo toda cura, para ser plena, deve corresponder a uma mudança interna: seja um modo de pensar, de ver a vida; seja a mudança de um hábito; uma mudança comportamental; um modo de tratar a família, de tratar as pessoas; uma profissão; um hábito alimentar, etc… Atrás de cada doença há uma lição a se aprender, e é razoável perguntar-se: ‘estou aprendendo minha lição enquanto procuro minha cura?’. Há doença que podemos acelerar a cura, e há aquelas cuja hora de sanar está longe.

O Círculo de Cura é um círculo energético, e é composto de seres encarnados e desencarnados. Sua utilização foi introduzida pelo Dr. Adolf ‘Fritz Yaperssoffen, cuja equipe continua, mas hoje é monitorado pelo Dr. SAMUEL DE LUCENA e outros que associaram seu método com o do Dr. Adolf. Muitas vezes os trabalhadores da Oficina sabem do processo de cada um, e muitas vezes não sabem, e a energização sempre ocorre para favorecer a cura; se a cada um é oferecido dizer de seus males, é por que isto lhes dá o mérito de pedir ao Grande Pai, e não por que necessita-se dessa informação para o tratamento. Não fazem diagnósticos e não receitam remédios exceto a pomada Vovô Pedro por esta atuar também no ser energético, sendo bom coadjuvante em alguns casos, pois o método do Círculo de Cura é puramente energético. Não se promete a cura para ninguém, porém muitos são curados, e todos são aliviados de alguma forma.